Há algo de especial em escolher um número favorito. Seja para usar em jogos de loteria, como um número de telefone, ou apenas por diversão, as pessoas muitas vezes têm um número específico que lhes agrada mais do que outros. Mas há mais do que simples preferências pessoais quando se trata de significado e simbolismo dos números.

Em 2015, meu número favorito é claro, o número 7. Por quê? Não é apenas um número comum que eu escolhi aleatoriamente - há muitas razões pelas quais o número 7 é importante e significativo para mim.

Em primeiro lugar, a numerologia desempenhou um papel importante na minha escolha. Segundo a crença na numerologia, o número 7 é considerado um número muito poderoso com significado espiritual profundo e mistérios ocultos. Há uma série de qualidades associadas a este número que eu considero pessoalmente relevantes para mim, como a busca pela verdade, a introspecção, a sabedoria interior e a perspicácia espiritual.

Além disso, o número 7 é frequentemente associado à sorte em muitas culturas. Na Ásia, por exemplo, o número 7 é considerado um número de sorte porque soa semelhante à palavra para vida em alguns idiomas. E em muitas outras culturas, o número 7 é considerado um número de sorte por várias razões, como sua aparência simétrica e equilibrada ou por conta do destaque que tem em muitas tradições espirituais.

Mas há ainda mais razões pelas quais o número 7 é meu favorito. Numerologicamente, o número 7 é também o número da perfeição - é o número de dias da semana, planetas em nosso sistema solar, notas musicais, entre outras coisas. Além disso, o número 7 muitas vezes é usado para simbolizar a finalidade ou a conclusão de um ciclo. Quando se pensa em como o ano de 2015 agora está concluindo e tudo o que fiz nesse período, o número 7 parece descrever perfeitamente o sentimento de conclusão que sinto sobre este ano.

Se você está pensando em escolher um número da sorte, pode ser interessante aprender mais sobre a numerologia e significado dos números. Talvez, você também possa descobrir motivos e encontrar o seu número favorito. Independentemente de qual número você escolher, espero que traga muita sorte e fortuna para você!